Mais uma vez esta pessoa não honrou sua palavra!!!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/04/2014 às 00:55

ID: 8615378

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Ha uns meses atrás postei aqui uma reclamação relatando o que aconteceu comigo ao contratar os serviços de fotografia para gestante e recém nascido. Por solicitação da advogada do programa da Tarde, para que houvesse um acordo de entrega do que contratei, me pediram para retirar a reclamação, e fiz no mesmo instante. Quero dizer com isso que honro minha palavra assim como honrei o pagamento antecipado das fotos, porém mais uma vez a Sra Rachel Clark Peres Assumpção, agindo com mentiras de desculpas esfarrapadas, não entregou o que era meu de direito e não deu mais nenhuma satisfação que não fosse tão [Editado pelo Reclame Aqui] quanto ela, sempre culpando seus fornecedores, nunca assumindo seu erro e nem demonstrando a intenção de reparar o que fez; Ainda mais, também não entregou o trabalho contratado de duas outras pessoas, minha cunhada e uma amiga dela. Todas nós temos bebês com no minimo 6 meses até 8 meses, ou seja, praticamente uma nova gestação para não receber nada!!! Ela disse para minha cunhada que não trabalha mais com fotografia, se isentando da real responsabilidade e pouco se importando com o que de fato [Editado pelo Reclame Aqui] de todas nós, que foi a realização de um SONHO!!!

Mas ela continua nas redes sociais como Rachel Clark Fotografias especiais , como agora também indo para o meio rural https://*******, vejam a minha reclamação anterior que apaguei por um acordo que ela não cumpriu:

Em meados de julho do ano passado, eu e minha cunhada contatamos alguns profissionais para cotar fotos de gestante e new born (recém nascidos) e entre vários profissionais resolvemos fechar com esta mulher, que nos afirmou ser profissional, principalmente em fotos de bebês. Fiz o pagamento a vista e a primeira sessão de gestante ocorreu dia 30 de agosto em um estúdio de perdizes, e alguns dias depois fizemos outra sessão externa. Já neste momento ela dizia que entregaria o trabalho de gestante em 15 dias pois sabia o quanto as "grávidas" ficam ansiosas por ver o resultado final, bem minha filha nasceu dia 03 de outubro e só o que eu vi do trabalho de gestante foram algumas poucas fotos postadas em uma rede social. bem, dia 18 de outubro , conforme combinamos, ela veio até minha casa para fazer as fotos da minha bebezinha, e já naquele momento estranhei, pois ela não veio preparada, neste dia estava frio, e o cuidado foi zero, não trouxe aquecedor, não veio com ajudante, e não fez fotos elaboradas como costumamos ver em outros trabalhos semelhantes e que é a proposta para isto. Mesmo assim fizemos, ela me enviou as fotos para escolha já com atraso para os dois casos, escolhi e enviei para a confecção dos álbuns e também soliciteo up grade do meu pacote e paguei mais a diferença para o pacote máximo que ela oferece. Passou-se o mês de novembro inteiro e nada e então liguei solicitando as fotos para elaborar uma retrospectiva na apresentação da minha filha na igreja que foi dia 15 de dezembro, mas novamente nada. Além de tudo quando era cobrada agia de forma arrogante e mal educada, falando sempre mentiras sobre determinadas situações para fugir da sua responsabilidade. procurei o programa do celso Russomano e fui lá no dia 19 de dezembro, e desde então não tinham conseguido falar com ela, e somente cerca de 15 dias atrás a advogada do programa conseguiu, após eu ter informado o recebimento de e-mails dela para minha cunhada, que também não recebeu o que foi contratado, me ameaçando. O detalhe é que recebi 1 fotolivro com cabeças cortadas, em uma foto que era para aparecer meu esposo só aparece o braço dele, erros e mais erros, corpos pela metade, fotos em preto e branco com defeito na edição, enfim, um desgosto total. Mas ela afirmou para a advogada do programa que entregaria tudo com as correções dia 21 de fevereiro, e esperei, mas novamente ala não cumpriu a sua palavra e nem o compromisso feito com a advogada. O que posso esperar de alguém que recebe e não entrega? Me sinto enganada, pelo trabalho realizado que é lamentável em comparação com outros profissionais que fazem o mesmo. Não paguei barato não, fiz uma comparação com os melhores e mais conceituados nesta área e vi o grande erro que

https://*******

Compartilhe