Atraso na entrega e informações incorretas sobre novo modelo GWM Haval H6 na concessionária Toriba

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/12/2025 às 10:36

ID: 233700061

Eu quero aqui registrar a minha profunda indignação relacionada a aquisição do veículo gwm haval h6 na concessionária toriba da zona Leste aqui em São Paulo.Ao procurar a concessionária perguntei em diversas ocasiões para o vendedor sobre o modelo novo e o mesmo me disse que não havia previsão e que provavelmente seria oferecido até a metade do ano de 2026. Para minha surpresa após adquirir um veículo 2025 0 Km em poucos dias o modelo novo foi apresentado e eu estou a mais de 20 dias aguardando o meu veículo 0 Km.
A promessa inicial era para entrega do carro em até 15 dias o que não aconteceu e somando-se a isso transferência do meu veículo dado na troca já foi realizada impedindo que eu pudesse usá-lo numa aquisição de um veículo atualizado.
Com todos os documentos e pagamentos realizados sigo aguardando o veículo prometido Fiquei sabendo que eles documentam e emplacam os carros mesmo sem que eles estejam disponíveis na concessionária. O meu veículo já está emplacado e documentado a mais de duas semanas mas não é entregue e a previsão é revista a cada momento.
Definitivamente não recomendo a compra de veículos na gwm diretamente. Se desejarem um veículo da marca comprem eles a pronta entrega em lojas independentes mesmo que paguem um pequeno valor adicional.

Compartilhe