O que aconteceu
Seguidores do BEM, ouvir e repassar a música DEPRESSÃO do cantor LEOCRUZ, a depressão é uma doença silenciosa que afeta milhões de pessoas ao redor do mundo, repassar essa canção de alerta aos sinais da depressão é um grande GESTO de amor , pense nisso? não custa nada.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Rádio 105 FM respondeu
19/11/2024 às 10:31
Bom dia,
Entendemos que esta foi uma sugestão e não uma reclamação e agradecemos por isso. Sua sugestão foi encaminhada aos responsáveis, pois este artista não toca na emissora.
Obrigada!
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Fiquei Feliz que respondeu minha mensagem.DEPRESSÃO é uma doença silenciosa que afeta milhões de pessoas ao redor do mundo, repassar a música DEPRESSÃO do cantor LEOCRUZ é um lindo GESTO de amor ao próximo, muito obrigado!