Cobrança indevida e mau atendimento em exame de raio-X, resultando em transtorno para o cliente.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Cuiabá - MT

13/03/2026 às 16:30

ID: 243211667

Fui fazer um exame de raio-X e informaram que o valor era R$50, mas no pagamento foi cobrado R$60. Disseram que devolveriam os R$10 depois via Pix porque não tinham a senha da maquininha nem dinheiro em caixa. Tentei contato e não responderam; só depois que liguei me atenderam, de forma ríspida. Depois fizeram o pagamento, mas uma situação simples virou um transtorno desnecessário.

Compartilhe