Péssimo atendimento e descaso com pacientes na clínica.

Não respondida
Fortaleza - CE
27/11/2025 às 11:29
ID: 233016579
Péssimo atendimento. Total descaso com os pacientes. Fui muito mal atendida. Minha mãe entrou para realizar o exame e ficou bastante tempo esperando sem falar nas pessoas que passaram na frente dela alegando que endometriose é prioridade. Espero quea Clínica leia as avaliações e repense a organização e treinamento dos atendentes. Que não são nada simpáticos, solícitos muito menos resolutivos.