O que aconteceu
Na data 01/08/2026
Comprei 3 litros de óleo 20w50 e o filtro na autopecas autozone sorocaba avenida itavuvu
A empresa responsável só não informa na embalagem que o óleo é recondicionado
Não é óleo novo
Dos três litros todos tinha coloração escura com resíduos de óleo queimado , principalmente no fundo das embalagens
O pedido é que seja feita a devolução do valor total da compra
Fui atendido com a proposta da resolução do caso, enviei todos os dados
Aí recebi uma corta em PDF com a prosta de enviar assinada pra depois ser feita o ressarcimento do valor onde fere o código do consumidor
Até porque , caso eu anvie assinado considera que já recebi o tal valor
Que pode ser usada de má fé pelo fabricante
Já enviei o vídeo do produto de má qualidade que foi aberto gravando para dar veracidade ao fato então fica inviável mandar qualquer comprovante sem se quer ter recebido qualquer valor
O ***** ***** O ***** ***** REEMBOLSO
BURROCRACIA ***** ***** ***** ***** E *****
O fornecedor não pode não pode criar regras difíceis ou inventar axigencias que atrapalhem a devolução do valor pago
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Radnaq respondeu
05/08/2026 às 13:59
Prezado Marcio,
Agradecemos seu contato e lamentamos o transtorno causado pela qualidade do óleo recebido. Já analisamos o vídeo e as informações enviadas referentes às três embalagens de óleo 20w50 e ao filtro, no valor total de R$ 81,96.
Confirmamos que a devolução do valor total está autorizada e será processada normalmente. O documento enviado para assinatura faz parte do nosso processo padrão de formalização, servindo como autorização para que o setor financeiro processe o reembolso e não como comprovação de recebimento do valor.
Assim que recebermos o documento assinado, o reembolso de R$ 81,96 será processado em até 2 dias úteis, podendo ser conferido diretamente em seu extrato bancário ou fatura.
Ficamos à disposição para qualquer dúvida sobre o processo.
Atenciosamente,
Equipe Radnaq
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Direito não se burla