Aparelho com tela trêmula e som baixo, loja se recusa a devolver o dinheiro.

Não respondida
Goiânia - GO
25/03/2026 às 20:11
ID: 244340395
Fiz uma compra on-line na loja de ***** na ***** , onde o mesmo aparelho vejo com som do watssap baixo , abri reclamação na hora mas a vendedora se nega a me devolver o dinheiro! O aparelho está cm problema a tela trêmula ascende apaga ! Nem a nota de garantia de 6 meses pela loja ela me enviou ! Ela alega pra eu mandar o aparelho com motoboy p eles fazerem a limpeza do auto falante ! Loja é uma enganação ! Vende aparelho como super novo mas na verdade é uma [Editado pelo Reclame Aqui] !