Atendimento pós-venda ruim e possível venda de iPhone adulterado

Não respondida
Sumaré - SP
13/02/2026 às 16:52
ID: 240682649
O atendimento quando você vai comprar é excelente. Pessoal te responde rápido e até busca você com guarda chuvas para não se molhar. Porém quando você manda msg para saber sobre a garantia, as msg são visualizadas e não respondidas. O atendimento é outro! Nem pra falar que a garantia não cobre eles respondem. Tive que levar meu aparelho em uma assistência e ainda fui informada que a tela do meu aparelho não era dele, que já tinha sido mexido. E eu perguntei sobre isso quando comprei e me garantiram que o aparelho não tinha passado por manutenção nenhuma. Primeiro vez que compro um iPhone sem ser lacrado e serviu como lição para nunca mais comprar.