Celular com defeito recorrente e perda de arquivos após assistência técnica

Não respondida
Hortolândia - SP
14/09/2025 às 21:21
ID: 226882999
Os vendedores fazem um bom atendimento até você começar a ter problemas com o celular. Eu tive problema com o qrcode do meu iPhone, solicitei que verificassem pois estava na garantia. Levei até a loja e vendedora ***** me informou que era só fazer um processo de desligar e ligar a opção de qrcode. Porém eu tinha que fazer isso sempre, oq estava me prejudicando para bater o ponto no trabalho e também para fazer pix. Fiz uma nova reclamação e me informaram que iam levar o celular na assistência. Tive problemas com prazo de resolução do meu problema, além de não informar o que realmente aconteceu. Estavam me obrigando a arcar com custo de Uber para levar até a assistência e quando pegaram meu celular pra levar, não me deixaram fazer o backup e perdi metade dos meus arquivos. Depois de eu surtar com toda a não resolução do meu problema, me devolveram o celular e agora, após alguns meses, meu celular está com problemas novamente. Os aplicativos não funciona direito, mas não está mais na garantia e não posso fazer nada, estou pagando por um celular que NÃO PRESTA.