Sapato com rachaduras no solado em curto período de uso

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

15/12/2025 às 10:38

ID: 234796427

Bom dia,

Adquiri um sapato em agosto de 2025 e, no início de dezembro de 2025, o produto já passou a apresentar rachaduras no solado. No momento da compra, foi informado que o calçado possuía uma durabilidade superior, o que não se confirmou com o uso normal.

Diante disso, registro minha insatisfação, pois acreditei que o produto teria maior resistência e vida útil do que a apresentada em tão curto período de tempo.

Aguardo um posicionamento quanto à solução do ocorrido.

Atenciosamente,

Compartilhe

Resposta da empresa

15/12/2025 às 10:43

Bom dia Felipe.
Esperamos que esteja tudo bem com você.

Agradecemos seu contato e principalmente por relatar o problema ocorrido com o seu calçado Rafarillo.

Lamentamos pelo problema com o seu calçado, e estaremos entrando em contato via Whatsapp.
Ficaremos no aguardo de seu retorno para verificarmos e seguir com seu atendimento.

Estamos aqui para te apoiar em todo o caminho, então não hesite em nos contatar se tiver alguma dúvida. Você pode nos ligar no (16) 2103-0300. Nossa equipe está disponível de segunda à sexta, das 7h às 16h.

Atenciosamente,
Rafarillo - SAC.