Não resolvido

Comprei Material na Ragazzi Refrigerants e não Recebi

Ragazzi Refrigerants

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Comprei no dia 27/11 no site Ragazzi Refrigerants uma grande quantidade de materiais com número do pedido ******* com previsão de entrega para dia 10/12 conforme consta no próprio site. Não recebi minha compra, não recebi qualquer satisfação e exijo uma pronta solução para o caso, senão, vou abrir boletim de ocorrência por [Editado pelo Reclame Aqui]. A empresa já recebeu meu dinheiro e agora não entrega? Foi a primeira e última vez que fiz compra.

Reclamações parecidas

3

Interações da reclamação

  1. Ragazzi Refrigerants respondeu

    13/12/2024 às 18:50

    Boa noite. Pedimos desculpas pela falta de comunicação, mas deve ter ocorrido algum problema no envio de nosso e-mail padrão sobre o despacho. De todo modo, seu pedido foi coletado pela transportadora Alfa Transportes no dia 05/12. O número da sua NF foi (ou pelo menos deveria ter sido) enviado por e-mail e o status da entrega pode ser consultado no site da transportadora https://*******). O último status, datado de hoje, 13/12, informa o seguinte: Seu item saiu para entrega às 11:42:04. Assim, favor informar, assim que receber seu pedido. Obrigado. Equipe Ragazzi Refrigerants.
  2. Consumidor respondeu

    13/12/2024 às 18:53

    Não recebi! Já disse na reclamação que não recebi! E vocês que devem rastrear a encomenda e me comunicar. Vocês contrataram a transportadora e todos respondem solidariamente em caso de ajuizamento. Favor resolver, senão, desejo devolução de quantos paga!
  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    A empresa contrata uma transportadora (alfa transportadora) que terceirizou a entrega pela Jetlog segundo funcionários da empresa que me entregou o material. Ou seja, a Ragazzi Refrigerants bem deve saber https://******* até sabe! Foi a primeira e última vez que comprei pois eles sequer me ligaram para pedir desculpas pelo transtorno!

  4. Resposta final da empresa

    16/12/2024 às 16:11

    Boa tarde. Lamentamos todo o ocorrido. Ficamos sabendo do fato de a transportadora Alfa terceirizar essa entrega na sua região, a partir das sua ocorrência. Vamos entrar em contato para saber os motivos de tal fato e, especialmente, acerca da queda da qualidade dos serviços prestados. Ficamos contentes que o desfecho tenha sido positivo, apesar do atraso. Equipe Ragazzi Refrigerants.