Creme de cabelo entregue com volume inferior ao comprado e embalagem danificada

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/09/2025 às 22:53

ID: 227661019

Fiz uma compra na raiz latina de um creme de cabelo , e veio pela metade , todo mexido ! Comprei 500 ml e veio 200 ml !

Compartilhe

Resposta da empresa

24/09/2025 às 09:00

Bom dia, Iracema! Você comprou no site da empresa mesmo? Os nossos produtos são por grama ou kilos. Pode me passar qual o produto que você comprou. Preciso dessas informações para poder verificar e te passar a informações corretas.
Aguardo.

Réplica do consumidor

26/09/2025 às 08:14

Comprei no site beleza da web , mas foi enviado por vcs ! Comprei ******* ml ! Vem escrito ******* ml ! Mas nao veio nem metade!

Réplica da empresa

26/09/2025 às 10:22

Bom dia, Iracema me passe qual é o produtos. Para poder verificar o que aconteceu e te dar uma posição.

Consideração final do consumidor

03/10/2025 às 15:34

Foi ótimo!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8