Creme de cabelo entregue com volume inferior ao comprado e embalagem danificada
Fiz uma compra na raiz latina de um creme de cabelo , e veio pela metade , todo mexido ! Comprei 500 ml e veio 200 ml !
ResolvidoHá 9 meses
Exibindo 4 de 4 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Fiz uma compra na raiz latina de um creme de cabelo , e veio pela metade , todo mexido ! Comprei 500 ml e veio 200 ml !
A anos eu usava raiz latina, em um salão de uma amiga. Mas ela fechou o mesmo e fiquei um tempo sem usar. Me deparei com os p...
Pedido #2123MARCOS ALVES DOS SANTOS, CPF *******, comprei os produtos em 23/08/2022 e não recebi até agora 05/12/2022, ...
CONTATO REALIZADO PELO SITE SEM RESPOSTAContato Latina < ******* >qui, 3 de jan 16:03 (Há 9 dias)