Resolvido

Produto não recebido e falta de resposta aos contatos

Raiz Nativa Orgânicos

cidade: Bragança Paulista

O que aconteceu

Efetuei uma compra na Raiz Nativ em 06/07/2026, emitiram o Danfe n 033205, o produto comprado tinha prazo de entrega até dia 1/07/26, e até o momento, não recebi a mercadoria, entrei em contato pelo whats e pelo site, porém não responderam.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Raiz Nativa Orgânicos respondeu

    11/08/2026 às 10:28

    Prezado José, primeiramente pedimos sinceras desculpas pela demora em retornar por este canal. Passamos por uma questão interna de acesso à plataforma que já foi totalmente resolvida, e agora estamos retomando o atendimento de todas as reclamações com a atenção que cada uma merece.

    Primeiramente, reconhecemos a falha no nosso atendimento. Você nos procurou pelo WhatsApp e pelo site e não obteve retorno em tempo hábil isso não é aceitável e já estamos trabalhando para que não se repita.

    Localizamos seu pedido e respondemos ao seu contato por e-mail no dia 16/07. De acordo com o rastreamento dos Correios, a entrega consta como realizada. Gostaríamos muito de confirmar se o senhor de fato recebeu a mercadoria.

    Caso não tenha recebido, pedimos que entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 91045-2237 ou pelo e-mail [email protected] para que possamos resolver a situação imediatamente, seja por reenvio ou reembolso.

    Mais uma vez, pedimos desculpas pelo ocorrido e nos colocamos à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe Raiz Nativa Orgânicos

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento7

    enviaram o produto e pediram desculpas, dizendo que tiveram problemas com as compras, porém só se pronunciaram apos a reclamação no reclame aqui.