Cobrança por serviço não prestado e falta de retorno do gerente e do advogado

Não resolvido
São Paulo - SP
13/03/2026 às 12:08
ID: 243181741
Oferecem uma coisa e não cumprem , em novembro de 2024 solicitei o serviço deles para 2 contratos de financiamento de 2 veículos meus , pois bem, me mandaram apenas um número de processo, não me mandaram outro, e quando fui consultar esses dias aparece como extinto , venho a 10 meses pedindo alguma satisfação para Gerente Janaína que sempre diz a mesma coisa, que vai falar com a advogada e depois me retorna. Isso bem se arrastando e nada muda , se não vão cumprir com o serviço oferecido quero meu dinheiro de volta, pq na hora cobrar mandam msg toda hora, mas pra honrar com seus compromissos não servem !! Estou tentando contato com o Dr Paulo tbm a pelo menos 3 meses e nada dele me responder, só responde pelo Reclame aqui mesmo, agora recebi a notícia que a advogada dele sta doente e pediu pra dar baixa no processo, alegando tbm que não havia recebido o pagamento .
Compartilhe
Resposta da empresa
13/03/2026 às 12:13
Sr Rodrigo Camargo
Estamos Verificando seu caso e buscando a solução do problema .
Iremos retornar nos proximos dias passando uma solução .
Agradecemos a compreensão
Réplica do consumidor
14/03/2026 às 11:10
isso é oq sempre falam, simplesmente pra dizer que responderam a reclamação, mas depois nunca resolvem e o caso cai no esquecimento
Consideração final do consumidor
12/06/2026 às 20:36
Até hoje não tive retorno
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0