Essa empresa e um [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Igarassu - PE

16/06/2025 às 19:34

ID: 219819191

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Contratei a empresa ramos concultoria,para fazer a quitação do meu veículo,ela mandou eu para de pagar as parcelas,já tinha pago 24/48
Falaram que não tinha busca e apreensão,era uma negociação amigável,apois três meses que parei de paga,o banco veio e levou meu carro. A ramos concultoria não fez nada eu perdi meu carro até hoje

Compartilhe

Resposta da empresa

16/06/2025 às 20:23

Sr. Erandir Alexandre Silva Alexandre

Extremamente importante que voce relate todos os fatos e acontecimentos que aconteceu , ex não foi feito nenhum comprovante de deposito, não seguiu as orientações passadas pelas empresa.

mais mesmo assim

nos colocamos a disposição .

Réplica do consumidor

20/06/2025 às 23:38

a empresa ramos concultoria não mandou fazer depósito nenhum,
até porque eu estava com o dinheiro para quitação,
o depósito que mandou fazer foi o serviço da empresa,no valor de 1.*******
em 3 x *******