Não é tentando prejudicar a empresa, ela mesma já se prejudica não cumprindo com sua palavra, tô indignado com tal situação, muita irresponsabilidade...

Em réplica
Montes Claros - MG
13/01/2026 às 13:21
ID: 237533449
Vocês não tem interesse nenhum em resolver meu problema, pois já são mais de 2 anos e nunca entraram em contato pra tentar solucionar meu problema, isso é um absurdo, querem resolver meu problema, é só devolver meu dinheiro pago, como não vão devolver o que foi pago pelo veículo o mínimo que podem fazer é me ressarcir do que paguei a vocês por um trabalho que nunca foi feito... Queimar empresa que já é queimada nunca foi meu objetivo, mas se coloca no meu lugar qualquer um ficaria revoltado com tal situação, cadê a Dra que me atendeu no começo de tudo isso, nunca mais me deu uma satisfação, só pegou seu pagamento e sumiu, o tanto que liguei no escritório, mudaram até o número, depois ainda vieram com uma desculpa nada a ver, como vocês podem dormir tranquilos sabendo que tem famílias prejudicadas por vocês? Devolve meu dinheiro pago, pois preciso dele pra cuidar da minha família, nunca vou me esquecer disso que vocês me fizeram passar, se não dão valor ao suor seus saiba que eu dou ao meu, pois trabalho bastante pra conseguir manter minha família, pra chegar gente incoveniente e incompetente dando resposta atoa pra minha pessoa.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/01/2026 às 18:02
Sr . EDSON EDILSON SILVA CARDOSO
Seu caso ja esta sendo resolvido pelo corpo Jurídico
Réplica do consumidor
13/01/2026 às 19:47
Pois estou aguardando então, quero olhar nos olhos da Dra que me atendeu desde o início, quero que ela me fale que estou mentindo sobre isso tudo, vou mostrar pra vocês todas as respostas que me deram durante todo esse tempo. Se procurei com 3 prestações atrasadas era porque precisava de ajuda, não de gente pra me cobrar por um trabalho mal feito, entre em contato com meu advogado, lá vocês terão a resposta que precisam só procurar pelos meus processos c. Meu nome e CPF vocês já tem