Resolvido

Reclamação sobre a entrega do produto

Rampets - Rampas para pets

cidade: Cotia

O que aconteceu

Bom dia , venho Fazer uma reclamação sobre a empresa Rampets , comprei uma rampa dia 12/6/2026 paguei o frete e foi calculado de 3 a 5 dias , a empresa em si está solicita por tanto hoje já é 24/6 / 2026 e o produto não chegou .a empresa não cumpri com a entrega no tempo estimado . Gostaria de uma posição sobre a situação porque compramos o produto através do app pra garantir agilidade .

Comprei o produto pra minha cachorrinha por situações de saúde e nada .

Gostaria de uma posição sobre .

Att: Rampets

Fico no aguardo

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Rampets - Rampas para pets respondeu

    24/06/2026 às 11:44

    Bom dia!

    Assim como estamos conversando no whatsapp, estou lhe informando todos os passos possíveis sobre a entrega! Como ela é realizada através de transportadora (Jadlog), nós não conseguimos ter este controle sobre como eles fazem para finalizar a sua entrega... Mas entendo que o produto foi comprado com a gente, e nós que nos responsabilizamos pelo produto chegar até você, independente da empresa que está entregando.

    Ja enviei os prints via whatsapp que abri uma reclamação com a transportadora hoje 24/06 as 8 horas da manhã, e até o momento, estou esperando o posicionamento da transportadora.

    Caso não queira mais o produto, por recomendação da transportadora (Melhor envio e Jadlog), peço para que recuse a entrega quando chegar em seu endereço, para que podemos prosseguir com a devolução do valor do seu pedido! Quando a entrega está em sua fase final de realização, não conseguimos pedir cancelamento do pedido, aí será necessário essa recusa quando o pedido chegar em sua casa.

    Perdão pelo imprevisto, e obrigado pela compreensão

  2. Rampets - Rampas para pets respondeu

    26/06/2026 às 16:20

    Boa tarde!! Vimos aqui que você optou por continuar com o seu pedido e recebeu o seu pacote conforme o rastreio: https://**************0

    Mais uma vez, pedimos perdão pela demora! Você realizou o seu pedido no dia 12, e nós nos esforçamos pra fabricar a sua rampa e manda-la no mesmo dia, para que pudesse chegar o mais rápido em seu endereço, e você poder cuidar da sua fofura de quatro patas!! Infelizmente a transportadora acabou atrasando na entrega, e o seu pedido foi entregue no dia de hoje 26/06.

    Mas ficamos felizes que você quis continuar com a sua rampa mesmo assim, muito obrigado de verdade pela compreensão e pela preferência! Ficamos felizes em poder cuidar do seu pet junto com você!

  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento6

    O problema em si não foi com a empresa solicitada, e sim pela envio a empresa que eles contrataram pra fazer o trabalho e não foi bem sucedido .