Condições insalubres, superlotação e serviços deficientes em estabelecimento

Não respondida
Santo André - SP
03/01/2026 às 19:51
ID: 236526369
Local deveria ser fechado pela vigilância sanitária. A churrasqueira depois de 2 horas de fila parecia um [Editado pelo Reclame Aqui]. Piscina muitoooo suja.. A fila do buffet demorou 2 horas e não tinha as opções oferecidas pelo buffet. O gerente, que por sinal eu procurei, informou que o local estava com a capacidade excedida. Absurdo!!! Quando decidimos ir embora outro absurdo, demoro mais 1,5h dizendo que estavam sem Internet.. [Editado pelo Reclame Aqui]! Muita sujeira, poucos profissionais e cobrando por tudo!!!! [Editado pelo Reclame Aqui]!!! Faço questão de falar mal deste lugar em todos os lugares, pois ninguém deveria ter acesso ao absurdo de ir neste lugar.