Péssima experiência no Rancho Ouro Verde: comida ruim, sujeira, maus-tratos aos animais e descaso do gerente.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/01/2026 às 20:12

ID: 238008481

Visitei o Rancho ouro verde em Mairiporan nesse sábado dia 17/01/2026, o lugar é péssimo comida ruin salgada as saladas cheia de mosca, os animais presos sem comida, e a piscina estava podre tão suja que parecia um mangue, fui questionar com o gerente e ele disse que dava pra usar mesmo. Assim fez muito pouco caso, pedi um desconto e comentei se então poderia ir embora e ele disse que eu só sairia se pagasse o valor total da entrada, isso é um desrespeito com o consumidor

Compartilhe