Péssima experiência: superlotação, cobrança indevida, má qualidade, descaso e coação para pagamento.

Não respondida
São Paulo - SP
04/01/2026 às 10:36
ID: 236550119
Lugar com super lotação , ao chegar não fui informada de taxa 10,00 de cover ,não tinha garçom para atender , piscina super lotada ,fila da comida para pegar carne meu marido ficou 40 minutos, fui falar com o gerente super mal educado , falou q não poderia fazer nada , q não iria sair de dentro do local se não pagar mesmo não consumindo nada , tem uma taxa de 69,00 por pessoa , ao mesmo tempo q ele estava falando comigo , ele gritou com uma moça funcionária dele .
Na hora de ir embora eles não deixou eu e minha família sair me obrigando a pagar taxa de cover ,chamei a polícia a mesma não apareceu .
Comida gelada
Uma moça encontrou cabelo na comida .
Super lotação
Local com cheiro ruim
Os animais sem água e sem comida
Banheiros sujos sem higiene alguma .
Gerente despreparado , ignorante.
Lugar péssimo .