Restaurante prioriza atendimento presencial em detrimento de entregadores do iFood, gerando longas esperas e riscos aos entregadores.

Não respondida
Bauru - SP
30/03/2026 às 11:09
ID: 244687951
Bom dia!
O citado restaurante tem convênio com o aplicativo iFood, eu sou entregador regularmente usando o app desse app de delivery, portanto sou usuário do sistema.
Ocorre que há um procedimento nesse restaurante de prioridade nos atendimentos presenciais, portanto, deixando os clientes via aplicativo do ifood muito tempo no preparo. Ou seja, eu fiquei mais de uma hora esperando a boa vontade dos funcionários em produzir o alimento do cliente. Depois o entregador tem que colocar a vida em risco para levar o alimento rápido ao cliente. Logo será produzido um documentário sobre a vida dos entregadores de delivery.