Reclamação resolvidaResolvido

Atraso na atualização do pedido no site

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Apple enviou dia 18/02/2016 minha mercadoria para a empresa Rapidao Cometa, hoje dia 20/02/2016 no site da mesma nao consta nenhuma mercadoria encontrada.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/02/2016 às 11:11

Sr. Cezar Bom dia



Em primeiro lugar gostaríamos de agradecer a oportunidade de conhecer e atender a sua manifestação de acordo com o tratamento que desejamos oferecer aos nossos clientes.

Verificaremos sua solicitação e brevemente retornaremos, através de e-mail ou telefone informado.



Atenciosamente,

Central de Relacionamento - Rapidão Cometa

Réplica do consumidor

22/02/2016 às 11:24

Bom Dia, estarei no aguardo do contato.
Obrigado

Consideração final do consumidor

22/02/2016 às 15:37

normal

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8

Está com problemas com FedEx Nacional - Rapidão Cometa?

Reclamar