O que aconteceu
Estou com o produto em transporte pela transportadora rapidão cometa em que o prazo de entrega rastreio consta até dia 15/03 , no entanto, hoje já é dia 17/03 e o rastreio não atualiza desde o dia 13/03, dizendo apenas que o produto esta a caminho.
Código de rastreio: *****
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
FedEx Nacional respondeu
30/03/2026 às 09:39
Olá, Gustavo
Muito Bom dia
Espero que esteja bem
Sou a Eliane Alves da FedEx novamente
Conforme meu comprometimento e acompanhamento deste chamado desde a abertura para auxiliar na resolução, estou retornando para confirmar que a entrega da mercadoria referente a remessa foi realizada.
Peço desculpa pelo atraso pontual da operação, estamos alinhando os processos operacionais para que atrasos sejam corrigidos.
Gostaria de solicitar sua avaliação sobre MEU atendimento neste chamado, é muito importante para nós.
O seu feedback é de extrema importância para aprimorarmos nossos serviços e garantir a satisfação de nossos clientes. Ressalto que a avaliação e a nota dizem respeito especificamente ao atendimento fornecido neste chamado.
Aqui na FedEx, buscamos sempre oferecer todo o suporte necessário aos nossos clientes, segue nossos canais de atendimento.
Tel.: 55. 3003-3339 (capitais e regiões metropolitanas) / 55.0800-7033339 (demais localidades) Chat https://tnt.custhelp.com/app/chat/chat_launch/request_source
E-mail: [email protected] Rastreio RADAR para acompanhar suas remessas. https://radar.tnt.custhelp.com/radar/public/localizacaoSimplificada.do Financeiro: [email protected]
Aguardo e desde já agradeço.
Abraços,
Atendimento FedEx