Brincando com o consumidor

Venho, através desse site, demonstrar a minha indignação com a APPLE (loja virtual) e com a transportadora RAPIDÃO COMETA. Meu marido comprou um iPhone 6S ouro rosé no boleto bancária dia 15 de janeiro, para me presentear no nosso aniversário de casamento que será dia 04 de fevereiro, na qual iremos está fazendo uma viagem pra Salvador, achando que esse chegaria antes do dia de viajarmos. O prazo de entrega estava previsto para o dia 28 de janeiro. Na semana do dia 28, passamos por várias intercorrências, pois a transportadora nos disse que o nosso produto tava na receita federal primeiramente e depois na sefaz esperando pagamentos de impostos, sendo que todos estes já vinham sido pagos quando realizamos o pagamento e na nota fiscal já estava tudo discriminado.Eu e meu marido tivemos que ir inclusive na sefaz da minha cidade. Enfim,chegou o dia 28 e nada... Tentamos falar com a transportadora e eles disseram que o celular ia ser entregue até as 18 horas, no máximo até as 18:40. Mas nada! Atualizaram o status do pedido dizendo que não entregaram porque não haviam achado o endereco,sendo que este estava completo, com rua,número,bairro e cep. No outro dia não tentaram entregar novamente e já mandaram o meu aparelho para a filial do Rapidão Cometa na cidade de Juazeiro do Norte-Ceará, dizendo que a nova entrega seria feita dia 01/02/16. Passei mais 4 dias esperando esse celular, e hoje, dia 01/02/16 nada, mais uma vez! Passei a manhã ligando pra Apple que só falava que meu aparelho ia ser entregue até as 18 horas, e pra Rapidão Cometa que falava que meu aparelho tava na filial do Juazeiro e não tinha previsão para a entrega. Resumindo, vou viajar amanhã e não recebi meu celular. Fica aqui o meu repudio a empresa Apple que mostra ser tão séria,mas não cumpre com seus prazos e não ficou preocupada Em resolver a situação da entrega. Amanhã entrarei com as ações cíveis cabiveis na tentativa de sanar nossos danos e não deixar impune mais uma falta de respeito à nós consumidor!

02/02/2016 às 15:31

Sra. Beatriz , boa tarde

Em primeiro lugar gostaríamos de agradecer a oportunidade de conhecer e atender a sua manifestação de acordo com o tratamento que desejamos oferecer aos nossos clientes.

Verificaremos sua solicitação e brevemente retornaremos, através de e-mail ou telefone informado.

Central de Relacionamento - Rapidão Cometa

Está com problemas com FedEx Nacional - Rapidão Cometa?