Desrespeito

fiz uma compra na apple no dia 22/01 e dia 28/01/ 16 foi enviado para a trasportadora Rapidão cometa ( onde deveria se chamar tartaruga), a minha indignação com essa transportadora começa que ela demora horrores para ao menos consta o seu rastreio e quando você finalmente consegue rastrear ele nunca atualiza nada, a não ser para mentir isso mesmo a empresa mente em relação a sua entrega. no dia 05/01 a empresa disse que fez uma tentativa de entrega mais que o meu estabelecimento estava fechado, mentido porque passei o dia inteiro em casa e ninguém nem se quer apareceu na minha porta, e para minha surpresa hoje dia 11/02/16 a transportadora atualizou no site que tinha entregue o meu pedido e que eu mesma tinha assinando, agora eu lhe pergunto rapidão cometa eu por acaso estou doida? porque se quer apareceu alguém na minha porta para entregar algo nem perguntando sobre minha pessoa, passei o dia de hoje inteiro na porta de casa esperando essa entrega, que por sinal nunca chegou e disseram que me entregou. eu quero o meu produto, caso contrario buscarei o meus direitos.

Acompanhamento 8754650441.

12/02/2016 às 15:35

Sra. ,Rosane boa tarde

Em primeiro lugar gostaríamos de agradecer a oportunidade de conhecer e atender a sua manifestação de acordo com o tratamento que desejamos oferecer aos nossos clientes.

Verificaremos sua solicitação e brevemente retornaremos, através de e-mail ou telefone informado.

Central de Relacionamento - Rapidão Cometa

20/02/2016 às 12:28

péssimo atendimento. o item foi entregue um dia após a reclamação, porém tanto o atendimento pelo telefone quanto ao entregador foram péssimos, mau educados.

Está com problemas com FedEx Nacional - Rapidão Cometa?