Mentem no rastreio do produto.

Comprei um cabo de Lightning para USB (2 m) pelo site oficial da Apple no dia 28 de janeiro de 2016. Infelizmente, apesar de ser uma empresa grande, conta com os serviços da amadora Rapidão Cometa. Já tive problema com eles em 2013 quando efetuei a compra de um Iphone pelo mesmo site. Eles fingem ter ido a nossa casa realizar a entrega e colocam no rastreio que o cliente recebor estava ausente. O prazo da entrega do meu cabo era dia 10/02/2016, feriado, logo fora passado pada 11/02/2016, até aí ok. Ocorre que estava em casa todos esses dias e ninguém apareceu lá para realizar a entrega, mas mesmo assim no andamento consta que a transportadora tentou entregar o produto nos dias 11/02 e 12/02, DUAS VEZES, conforme vemos a seguir:

Histórico de Ocorrências.

12/02/16 CLIENTE AUSENTE 2 TENTATIVA

11/02/16 CLIENTE AUSENTE 1 TENTATIVA

10/02/16 FERIADO. Nova Previsão: 11/02/2016

04/02/16 MERCADORIA TRANSFERIDA PARA O P.O.A. - VOLTA REDON RIO-KOVALEWSKI NEW ESPRESS.

Caso vocês possam realizar a compra de produtos originais da Apple por outro site além do da loja oficial, recomendo que o façam, pois a entrega é vergonhosa e a empresa resposável MENTE no andamento da entrega e atrasa a mesma.

15/02/2016 às 14:53

Sra. Larissa, boa tarde

Em primeiro lugar gostaríamos de agradecer a oportunidade de conhecer e atender a sua manifestação de acordo com o tratamento que desejamos oferecer aos nossos clientes.

Verificaremos sua solicitação e brevemente retornaremos, através de e-mail ou telefone informado.

Central de Relacionamento - Rapidão Cometa

15/02/2016 às 14:59

Ok, no aguardo. Solicito, ainda, informações quanto ao meu produto. Número de acompanhamento 8754784498 e nota fiscal de conhecimento nº 2468.423.

16/02/2016 às 10:42

Bom dia

Sra. Larissa conforme nosso contato as medidas cabíveis foram tomadas onde realizamos a entrega confirmada com a sra. em 15/02.

Atenciosamente.

Central de Relacionamento

16/02/2016 às 11:26

Apesar do produto ter sido entregue, o problema não foi resolvido. Em contato telefônico com a atendente da Rapidão Cometa, fui informada que a entrega é realizada por um parceiro deles, que é responsável pelo repasse das informações de andamento do processo e que inclusive teriam passado pra transportadora os dados de rastreio do próprio carro onde constaria que eles estiveram na minha casa. Infelizmente, alguém está mentindo, não sei se a atendente do SAC que entrou em contato comigo ou se a parceira da transportadora, porque é IMPOSSÍVEL que o carro da transportadora tenha estado na minha casa, primeiramente, em razão de ter gente 24 horas lá, pois minha mãe é aposentada e fica em casa o dia inteiro, sem falar dos meus irmãos, que passam o dia todo em casa, exceto em horário de escola/faculdade, sendo que um estuda de manhã e o outro a noite. Minha casa é aberta e tem campainha e por se tratar de cidade pequena, é fácil saber se quem tá passando em frente é morador ou desconhecido. Sendo assim, reforço que a transportadora mente no andamento da entrega, pois, de fato, ninguém foi até a minha casa pra realizar entrega alguma. Inclusive, deixei isso claro para a atendente.

16/02/2016 às 11:27

Está com problemas com FedEx Nacional - Rapidão Cometa?