Nenhuma Carga Encontrada

Bom, efetuei uma compra no site da Apple Brasil no dia 12/02. No dia 15/02, recebi a notificação de que o meu produto havia sido enviado para a transportadora.

Seu pedido foi enviado! O número de acompanhamento da transportadora será atualizado no Status do Pedido on-line e no site da transportadora em até 24 horas.

Desde então, passam-se 5 dias e todas as vezes que entro no site do Rapidão Cometa (o que ocorre a cada 10 minutos) para ver se teve alguma atualização no status do trasporte, encontro a seguinte mensagem:

Nenhuma carga encontrada.

Confesso que estou começando a ficar um tanto quanto irritado (além de ansioso). Custa ao menos dar alguma informação ao cliente? Nem que seja para dizer que o produto está na transportadora e ainda não foi enviado, sei lá. Estou ficando frustrado.

Vamos dar uma melhoradinha neste sistema de rastreamento aí.

19/02/2016 às 14:48

Sr. Vinicius boa tarde

Em primeiro lugar gostaríamos de agradecer a oportunidade de conhecer e atender a sua manifestação de acordo com o tratamento que desejamos oferecer aos nossos clientes.

Verificaremos sua solicitação e brevemente retornaremos, através de e-mail ou telefone informado.

Central de Relacionamento - Rapidão Cometa

Está com problemas com FedEx Nacional - Rapidão Cometa?