Retido na Fiscalização

Olá, tenho um pedido da empresa Apple em mãos dessa transportadora a qual acredito não ser uma das melhores que existem no mercado, e até agora tento entender o motivo da Apple ter escolhido essa transportadora como sua circuladora.

Minha mercadoria está Retida na Fiscalização desde o dia 01/02 e a previsão que a mesma me passou foi o prazo de entrega no dia 05/02, estou me sentido altamente prejudicado pois era um presente e já passou a data com esse atraso, pois já estamos no dia 10/02 e até agora a transportadora em todos os meus contatos com ela, sempre nunca sabiam me informar nada, sempre jogava à bola para a Apple.. sendo que a mercadoria estava em mãos deles.

Além do mais o rastreio dessa empresa não é nada pratico, efetivo e que passe uma confiança, mal sabemos onde esta nossas encomendas.

Estou me sentindo muito frustrado, mal atendido e se a escolha da transportadora fosse de minha decisão, não seria a Rapidão Cometa! Não recomendo essa empresa a ninguém!

Detalhes do conhecimento: 3239.652

12/02/2016 às 14:40

Sr. Steiner boa tarde

Em primeiro lugar gostaríamos de agradecer a oportunidade de conhecer e atender a sua manifestação de acordo com o tratamento que desejamos oferecer aos nossos clientes.

Verificaremos sua solicitação e brevemente retornaremos, através de e-mail ou telefone informado.

Central de Relacionamento - Rapidão Cometa

12/02/2016 às 18:57

O retorno foi feito pela empresa que entrou em contato comigo, está tudo resolvido e certo.

Está com problemas com FedEx Nacional - Rapidão Cometa?