Reclamação resolvidaResolvido

Retido na Fiscalização

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Olá, tenho um pedido da empresa Apple em mãos dessa transportadora a qual acredito não ser uma das melhores que existem no mercado, e até agora tento entender o motivo da Apple ter escolhido essa transportadora como sua circuladora.

Minha mercadoria está Retida na Fiscalização desde o dia 01/02 e a previsão que a mesma me passou foi o prazo de entrega no dia 05/02, estou me sentido altamente prejudicado pois era um presente e já passou a data com esse atraso, pois já estamos no dia 10/02 e até agora a transportadora em todos os meus contatos com ela, sempre nunca sabiam me informar nada, sempre jogava à bola para a Apple.. sendo que a mercadoria estava em mãos deles.



Além do mais o rastreio dessa empresa não é nada pratico, efetivo e que passe uma confiança, mal sabemos onde esta nossas encomendas.

Estou me sentindo muito frustrado, mal atendido e se a escolha da transportadora fosse de minha decisão, não seria a Rapidão Cometa! Não recomendo essa empresa a ninguém!



Detalhes do conhecimento: 3239.652

Compartilhe

Resposta da empresa

12/02/2016 às 14:40

Sr. Steiner boa tarde

Em primeiro lugar gostaríamos de agradecer a oportunidade de conhecer e atender a sua manifestação de acordo com o tratamento que desejamos oferecer aos nossos clientes.

Verificaremos sua solicitação e brevemente retornaremos, através de e-mail ou telefone informado.



Atenciosamente,



Central de Relacionamento - Rapidão Cometa

Consideração final do consumidor

12/02/2016 às 18:57

O retorno foi feito pela empresa que entrou em contato comigo, está tudo resolvido e certo.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
5

Está com problemas com FedEx Nacional - Rapidão Cometa?

Reclamar