Motorista de ônibus se recusa a abrir porta dianteira para desembarque de passageiro com deficiência, forçando-o a descer em ponto distante.

Não respondida
Aparecida de Goiânia - GO
24/04/2026 às 14:57
ID: 246875929
Meu filho que e autista, hoje dia 24/04 por volta das 06:50 ,indo para escola dentro do ônibus, quando chegou no ponto pediu para ser desenbacado no ponto dele,ele se encontrava na frente por motivo do coletivo esta cheio,pediu que o próprio motorista abrisse a porta da frente para que ele descer. O motorista não quiz abri, falou para descer pela porta de trás e não, parou o coletivo para ele descer. Ele teve que descer no próximo porto que era bem longe do colégio dele.Fiquei indignação com isso.Uma falta de empatia com as pessoas e muito mais com pessoas como meu filho.