Recebi menos carne do que pedi e não fui ressarcido

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
15/09/2026 às 12:39
ID: 259108257
Fiz um pedido de 2,5kg de carne, recebi apenas 2,1kg. Falei com o entregador e o mesmo informou que conforme a nota, eles iriam ressarcir a diferença. Pedido foi finalizado, não foi ressarcido e o suporte ainda informa que não pode reembolsar o valor pago a mais. COMO ASSIM? Eu peguei por 2,5kg e se não recebi, devo ter reembolso proporcional ao pedido recebido. Além de absurdo esse retorno vai contra o código de defesa do consumidor.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/09/2026 às 14:27
Olá Amanda! Tudo bem?
Agradecemos pelo seu contato e por nos dar a oportunidade de analisar a sua solicitação em relação ao seu pedido.
Analisamos o seu relato com prioridade e identificamos que o reembolso proporcional referente à diferença de peso, no valor de R$ 80,00, foi devidamente processado no dia de hoje, 17 de setembro, direcionado para a sua forma de pagamento.
Enviamos uma mensagem privada com todos os detalhes desta devolução. Seguimos à sua inteira disposição!
📌 Um pedido especial: O seu feedback é fundamental para o nosso aprimoramento constante! Se você gostou da atenção e da solução prestadas nesta solicitação, te convido a deixar uma nota 9 ou 10 na plataforma sobre o meu atendimento neste caso específico. Isso nos ajuda imensamente a evoluir!
Um abraço,
Cristina Tamayo, Equipe Especializada Rappi.