O que aconteceu
Fiz uma compra na loja, uma corrente. Porém em dias de uso ela quebrou, como vejo vários comentários os produtos não valem a pena, eles quebram e eles não cobrem isso. São bem frágeis e quebra muito fácil. Já pagamos algo caro para durar e não ter que ficar retirando e colocando.
As correntes se você pegar e puxar um pouco bem delicadamente quebra. Bem decepcionada. Quero reembolso ou troca de peça. Não vou sair no prejuízo está dentro do código do consumidor!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Rarah Semi Joias respondeu
02/09/2026 às 08:53
Olá, tudo bem?
Identificamos que a reclamação foi direcionada à nossa empresa de forma equivocada, pois, após verificarmos as informações apresentadas, não localizamos relação entre a situação relatada e os serviços/produtos de nossa responsabilidade.
Pedimos, por gentileza, que verifique os dados da empresa mencionada e, caso confirme que a reclamação foi registrada de forma equivocada, solicitamos a sua correção ou retirada.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos e, se necessário, para apresentar os documentos e informações que comprovem a ausência de vínculo com a situação relatada.
Atenciosamente,
Anderson
Setor Jurídico