Peças enviadas para garantia não retornaram e prazo de 30 dias não foi cumprido, gerando frustração e falta de justificativa para clientes.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Vitória da Conquista - BA

26/05/2026 às 11:25

ID: 249705415

Enviei 2 peças para garantia e até o momento elas não retornaram e também não me deram nenhuma resposta concreta do que aconteceu com as peças, prazo de 30 dias não foram cumpridos corretamente e é extremamente frustrante ter que ficar explicando para clientes um atraso que nem eu mesma tenho justificativa.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2026 às 12:52

Olá Kesia, tudo bem?

Sentimos muito pela sua experiência e entendemos completamente a sua frustração em relação ao prazo e à falta de retorno mais claro sobre o andamento da garantia. Esse não é o tipo de experiência que queremos proporcionar para nossas clientes. Vamos entrar em contato com você pelo WhatsApp para entender melhor o caso e buscar a melhor solução o mais rápido possível!!

Equipe Raríssima

Consideração final do consumidor

26/05/2026 às 13:08

Ótima

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10