O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
RASTREAMENTO PERNAMBUCOGPS respondeu
07/08/2026 às 16:17
Olá! Entendemos a sua insatisfação e lamentamos o transtorno.
Desde o primeiro contato, nosso suporte realizou os testes e orientações necessárias para tentar identificar e solucionar o problema apresentado no bloqueio.
Como os testes não resolveram a situação, orientamos o envio do equipamento para análise técnica. Esse procedimento é necessário para verificarmos se realmente existe algum defeito no aparelho e, sendo constatado o problema, realizarmos a substituição conforme a garantia.
Entendemos que você utiliza o rastreador diariamente e que ficar sem o equipamento durante esse período é inconveniente. Porém, não conseguimos realizar a substituição antecipada sem receber e analisar o aparelho que apresentou o possível defeito.
Nosso objetivo não é deixar o cliente sem assistência, mas seguir o procedimento de garantia para identificar corretamente o problema e realizar a solução adequada.
Continuamos à disposição para receber o equipamento e dar andamento à análise.