rastreamento e monitoramento de veiculo

Não respondida
Osasco - SP
19/03/2025 às 21:35
ID: 212609825
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa Noite!
Me chamo *****, sou de Osasco são Paulo.
Empresa Dr. Monitora
Contratrei um serviço de rastreamento e monitoramento.
Porém meu carro foi furtado, tem exatos 30 dias.
E hoje ligaram dizendo que iriam encerrar o contrato,
e eu não teria direitono ressacimento do veiculo.