Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/02/2024 às 16:41

ID: 182768849

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Como vi em várias reclamações, meu caso não é diferente; comprei o Scanner Raven 3 que está com problemas de software e comunicação com tablet, após horas e dias de tentativas a empresa simplesmente falou que devo pôr no correio e aguardar que eles estão com muita demanda e não há previsão de recebimento, fora que pago R$*******,00 por mês para liberar o mesmo e falaram que vão ver a possibilidade de devolver o pagamento do mês que nem usei, estou tendo que pedir o aparelho emprestado para os amigos pois a ferramenta que comprei há 60 dias não funciona, o suporte é um lixo, que furada entrei; até a Lauch que é de fora sempre me deu suporte instantâneo, aqui deixo minha indignação por esta empresa que um dia sim já teve um nome a zelar, mas hoje é só mais umas das [Editado pelo Reclame Aqui] nacionais, com certeza vou falar com meu advogado para tomar as devidas providências....


Obs: Olhem nas fotos o tempo de demora do suporte e o descaso com o trabalhador, pois é uma ferramenta de trabalho.

Compartilhe