Em réplica

Falta de retorno do pedido de estorno

RAWEV

cidade: Belo Horizonte

O que aconteceu

Conheci a loja pelo patrocinado no Instagram e comprei o kit de tratamento. O pagamento foi realizado no dia 02/6. Após o pagamento eu não tive retorno nenhum, não recebi nenhuma informação referente a previsão de recebimento do produto e voltei a fazer contato com a empresa e o atendimento fo péssimo. No dia 09/6 (ainda dentro do prazo de arrependimento de acordo com CDC) eu realizei o pedido de cancelamento e estorno. Formalizei o pedido pelos dois numeros de wpp e através de email. Tentaram me convencer em desistir do estorno mas o atendimento deles é tão rium que eu decidi seguir com o pedido.

Chegaram a recusar o estorno informando que havia passado dos 7 dias, mas eu reforcei que solicitei dentro do prazo. Porém, até hoje 03/7 eu nao recebi nenhuma confirmação de que o reembolso foi solicitado junto a operadora do cartão. Me pediram um prazo de 30 dias úteis mas não tenho nenhuma confirmação de que o estorno já foi solicitado e está em processamento.

Então, não se enganem com as propagandas deles de Instagram. Não confiem na agilidade do atendimento no processo de compra, porque depois que você paga, o atendimento é um [Editado pelo Reclame Aqui] e você é tratada com descaso.

Sigo aguardando meu reembolso.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. RAWEV respondeu

    31/07/2026 às 12:15

    Prezada, Luciana

    Conforme solicitado, o seu pedido de reembolso foi processado pela empresa.

    O pagamento da sua compra foi realizado por meio de cartão de crédito, através da operadora Rede (Itaú). Após o cumprimento do prazo interno para processamento, a Rawev Clinic efetuou o estorno diretamente pela mesma forma de pagamento utilizada na compra, conforme procedimento padrão das operadoras de cartão.

    Ressaltamos que, por esse motivo, não é possível realizar o reembolso via PIX, uma vez que o estorno deve ocorrer obrigatoriamente pelo mesmo meio de pagamento utilizado na transação.

    O comprovante do estorno foi encaminhado a você via WhatsApp, tendo sido confirmado o seu recebimento.

    Além disso, como forma de demonstrar nosso compromisso com a sua satisfação, oferecemos espontaneamente um brinde em razão do tempo de processamento do reembolso. Entretanto, você optou por não aceitá-lo, o que, naturalmente, é um direito seu.

    Dessa forma, informamos que a solicitação foi integralmente atendida, com o reembolso concluído junto à operadora responsável.

    Permanecemos à disposição caso haja qualquer necessidade de esclarecimento adicional.

    Atenciosamente,

    Rawev Clinic

  2. Consumidor respondeu

    02/08/2026 às 20:35

    Vale ressaltar que o pedido de reembolso somente foi realizado pela empresa à operadora do cartão quando passado 30 dias úteis e somente após eu cobrar e ameaçar ir pessoalmente com a polícia registrar B.O.

    Empresa [Editado pelo Reclame Aqui]!

  3. Consumidor respondeu

    02/08/2026 às 20:35

    Vale ressaltar que o pedido de reembolso somente foi realizado pela empresa à operadora do cartão quando passado 30 dias úteis e somente após eu cobrar e ameaçar ir pessoalmente com a polícia registrar B.O.

    Empresa [Editado pelo Reclame Aqui]!