Dificuldade de atendimento, cobranças indevidas e descaso com o cliente

Não resolvido
Jundiaí - SP
02/09/2025 às 17:17
ID: 225955619
Você pretende ser atendido? Esquece! Impossível ser atendido nesta empresa, ainda mais quando você precisa de forma urgente. Você tenta, tenta, e tenta e ninguém atende. O serviço é realmente muito ruim. Quando eu fui contratar eu olhei o Reclame Aqui, vi as reclamações e mesmo assim a vendedora me garantiu que não era assim. Me vendeu mundos e fundos e agora to eu aqui igual um besta fazendo a mesma reclamação que eu vi das outras pessoas. Tenho 18 demandas em aberto com a empresa e eles se recusam a me atender. Fora que fazem várias cobranças "por fora" da mensalidade que simplesmente nos pega de surpresa. Vou tentar resolver por aqui, se não der é Procon, e se não resolver no Procon ai é justiça.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/09/2025 às 17:52
Olá Marco, Esperamos que esteja bem.
Antes de tudo, lamentamos que sua experiência até aqui não tenha refletido o padrão de atendimento que prezamos aqui na Razonet. Nosso compromisso é com um serviço seguro, e não mediremos esforços para retomar sua confiança.
Sobre os pontos mencionados:
Atendimento e prioridade: Em relação ao atendimento, seguimos uma fila organizada de chamados, respeitando a ordem de entrada para garantir que todos sejam atendidos de forma justa. Trabalhamos para cumprir os prazos acordados e manter um atendimento claro e eficiente.
Demandas em aberto: Já estamos em contato contigo, e conforme optou as 18 solicitações serão tratadas individualmente, para melhor detalhamento e controle do da sua parte. O que torna o processo mais detalhado e fracionado, mas sempre com o cuidado que seu negócio merece.
Cobranças adicionais: Transparência é essencial para nós. Todas as cobranças realizadas fora do plano mensal estão previstas no contrato e são comunicadas previamente em cada caso. No entanto, se algo não ficou claro em algum ponto, ficamos totalmente à disposição para rever com você e tirar qualquer dúvida sobre elas.
Sabemos que no momento da venda você confiou na palavra da nossa equipe, e isso tem muito valor pra nós. Estamos aqui para honrar esse compromisso e corrigir o que for necessário.
Nossa equipe de Relacionamento com o Cliente está acompanhando o seu caso com atenção junto de toda equipe e irá entrar em contato direto contigo após a finalização das demandas para pedir seu feedback.
Temos certeza de que, com diálogo e clareza, vamos transformar essa insatisfação em uma experiência positiva, como já fizemos com muitos empreendedores em todo o Brasil.
Conte com a gente! Vamos seguir com a resolução das suas demandas pelo nosso WhatsApp oficial a partir daqui.
Atenciosamente
Relacionamento com o Cliente, RAZONET.
Consideração final do consumidor
24/09/2025 às 01:47
Mais do mesmo. Não adianta dizer que segue fila organizada, se a fila demora 2 horas para ser atendido. Nao resolve. Só dei nota 5 pq as pessoas la sao muito educadas.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5