Produto não recebido após confirmação de entrega pelo app Magazine Luiza

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Olinda - PE

07/07/2026 às 17:32

ID: 253331167

Fiz uma compra nesta loja pelo app do magazine Luiza ( relógio) dia 01 de julho .de 2026 e dia 02 de julho apareceu no App que fora entregue. Só que o produto não chegou em minha casa

Compartilhe

Resposta da empresa

10/07/2026 às 09:27

Olá, Delcineide.

Lamentamos sinceramente pelo transtorno causado e entendemos a sua preocupação ao visualizar no aplicativo que o pedido foi entregue sem que o produto tenha sido efetivamente recebido.

Queremos tranquilizá-la de que nossa equipe já está em contato direto com você por meio do WhatsApp e está acompanhando o caso com toda a atenção necessária. Também estamos em contato diretamente com o Magalu para tratar a ocorrência e solucionar a situação prontamente.

Agradecemos sua paciência e compreensão durante esse processo. Permanecemos à disposição e comprometidos em garantir que tudo será resolvido o quanto antes.

Atenciosamente,

Gabriela Arantes
Coordenadora de Relacionamento com Clientes
RBM Webshop

Consideração final do consumidor

14/07/2026 às 14:08

Fui atendida 01 dia após minha reclamação e com muita atenção Manuela me ajudou a resolver meu problema . Muito satisfeita. Obrigada

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10