Atraso no prazo prometido.

Não resolvido
São Gonçalo - RJ
03/03/2026 às 20:34
ID: 242240727
Atraso na instalação.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/03/2026 às 09:15
Olá!
Agradecemos pelo seu contato e entendemos sua preocupação.
Conforme previsto em contrato, o prazo para instalação do sistema pode chegar a até 90 dias, pois o serviço depende de condições adequadas para execução. Nas últimas semanas tivemos chuvas muito intensas, o que tem impactado o cronograma das equipes, já que não é seguro realizar instalação em telhados molhados. Além disso, tivemos também o período de Carnaval, que acabou influenciando na agenda das equipes.
Também não conseguimos localizar seu nome em nossa base de atendimento para verificar os detalhes do seu pedido.
Para que possamos ajudá-lo com mais agilidade, pedimos que envie uma mensagem para o nosso WhatsApp *****, informando seu nome completo e endereço da instalação, para que possamos verificar sua programação e dar um retorno.
Seguimos à disposição para resolver o quanto antes.
Equipe RBR Solar
Consideração final do consumidor
12/03/2026 às 09:37
Ainda aguardando a solução
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
26/03/2026 às 15:42
Tentamos contato através do telefone informado na reclamação, porém não obtivemos sucesso, pois o número não está disponível para atendimento.
Além disso, realizamos buscas em nosso sistema com os dados informados e, até o momento, não localizamos nenhum cadastro ou contrato vinculado a essas informações.
Para que possamos verificar e resolver sua solicitação o mais rápido possível, pedimos por gentileza que nos envie:
Nome completo do titular do contrato
CPF correto
Endereço da instalação
Telefone atualizado para contato
Favor, entre em contato com esse telefone. (21)*****
Permanecemos à disposição para ajudar assim que recebermos os dados necessários.
Equipe RBR Solar