O que aconteceu
Fiz a instalação das placas solares em minha casa por esta empresa.
Foram rápidos em vender e na instalação.
Passados 14 meses, as minhas placas nao funcionam mais.
Estou tentado com a referida empresa o reparo, pois ainda estao na garantia mas nao consigo.
Ja têm 10 dias. O técnico veio em minha casa, mas nao tinha escada.
Como uma empresa que trabalha com instalação de placa solar em telhados nao possui escada?
Detalhe que para fazer a instalação, tb nao possuíam escada, mas deram um jeito rápido, pos queriam receber o pagamento, que foi a vista.
Agora estou ha quase 30 dias sem funcionamento das placas, a conta de luz triplicou e nem o problema a empresa ainda conseguiu identificar.
Certamente caso acabará na justiça.
Não recomendo a empresa.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
RBR SOLAR COMERCIO E REPRESENTACOES respondeu
16/04/2026 às 10:36
Olá, Victor, tudo bem?
Verificamos internamente e não identificamos nenhum atendimento ou contrato em nossa base com os dados informados.
Nosso CNPJ é *****, por isso pedimos, por gentileza, que verifique no seu contrato o CNPJ da empresa responsável pelo serviço, pois pode ter ocorrido uma confusão com outra empresa.
Caso não se trate da RBR Solar, solicitamos, por gentileza, que revise a menção à nossa empresa nesta reclamação, para evitar qualquer equívoco.
Permanecemos à disposição para ajudar no que for necessário.
Atenciosamente,
Equipe RBR Solar
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento5Fizeram o reparo. Aguardando a próxima conta dd luz