trabalho mal feito e sem assistência

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/10/2024 às 18:03

ID: 200798063

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Contratei e fiz o pagamento com
cartão de crédito , atrasou um mês para entregar e eu tinha avisado que ia viajar, foi uma pessoa pra acompanhar e qdo cheguei notei que a cortina era inferior e sem função black out , sem contar que ambos os serviços de instalação, da cortina de vidro e da cortina suposta blackout estava mal executados não permitido a abertura correta nem dos vidros nem das cortinas . Ele não atendeu minhas chamadas e me bloqueou sem fazer os reparos,

Compartilhe

Resposta da empresa

29/10/2024 às 18:35

Olá, agradecemos o contato, senhora Silvia, mediante a sua reclamação venho ressaltar que em nenhum momento há uma solicitação ou uma ligação em nossos canais de atendimento, uma vez que não temos somente o Whatsapp e sim telefone para ligações. Ressaltamos também que todo serviço foi entregue mediante acompanhamento de um responsável de sua confiança em todos os momentos, e no nosso contrato está a cláusula que o serviço será entregue a pessoa responsável que nos acompanha a obra. Todo serviço foi feito, gravado e como prova nos vídeos que você recebeu, nos vídeos mostra o perfeito funcionamento do sistema e todo serviço entregue para o responsável da obra. Mediante a essas reclamações iremos tomar medidas cabíveis judicialmente por difamação, calúnia e má fé, uma vez que não há seu contato em nenhum momento como prova e em nenhum momento foi negado qualquer tipo de assistência, como tenho todas as nossas conversas gravadas no WhatsApp. Observação, fizemos a gentileza de comprar um trilho da cortina do seu box e instalamos e como prova temos fotos e vídeos e a senhora não pagou até hoje, ressaltamos que temos todos os vídeos, fotos e conversas incluindo um contrato que foi seguido rigorosamente e depois de 6 meses instalado a senhora vem até um canal de reclamação fazer [Editado pelo Reclame Aqui] acusações e calúnia agindo de má fé. Senhora Silvia ressaltamos que até o momento não houve nenhum tipo de reclamação aonde seus produtos estão todos na garantia e em nenhum momento foi negado assistência mesmo a senhora estando em débito conosco. Estamos a disposição para qualquer dúvida e esclarecimento sobre a pessoa que fez essa reclamação com todas as provas em mãos, em vídeos, fotos e contrato,*******.

Consideração final do consumidor

05/12/2024 às 14:08

Eu entrei em contato e foi tudo resolvido , como eu não estava presente da primeira vez houve alguns problemas com a pessoa que recebeu e tivemos um mal entendimento por conta desta outra pessoa mas eu liguei no telefone que ele deixou e o problema foi resolvido de forma amigavel

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10