Serviço ruim e pessoas Mau carater

Em réplica
São Paulo - SP
22/01/2016 às 11:11
ID: 16448010
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesContratamos a empresa RCA Ar Condicionado e nosso contato foi com Sr. Ronaldo tremendo picatera...pagamos a vista pelo serviço que foi mau executado, deixando coisas a fazer e as poucas que foram feitas apresentaram problema.
Tentamos falar com ele por várias vezes por telefone, ele não atende, e nas poucas vezes que conseguimos contato ele fez promessas de vir solucionar o problema e nunca apareceu e nem ao menos nos deu satisfação...
Não recomendo essa empresa de forma alguma, como disse no começo trata-se de [Editado pelo Reclame Aqui], não são profissionais de verdade....
Compartilhe
Resposta da empresa
23/03/2016 às 16:35
Boa tarde Daniele!
Vamos procurar não responder a suas Ofensas e nos ater apenas aos serviços:
seu equipamento posteriormente a carga de gás, queimou o compressor, isso ocorre por ficar muito tempo sem manutenção, no ato e por mais de meses após o serviço, o ar funcionou perfeitamente, posteriormente a isso, após visita técnica, contatamos problema no compressor, o que lhe fpoi enviado orçamento, porém a Sra. queria PAGAR A CARGA DE GAS E GANHAR A GARANTIA DE UM COMPRESSOR, ISSO É IMPOSSIVEL! De qualquer forma, estamos a disposição para minimizar seu problema e investimento.
Á RCA AR CONDICIONADO, AEXISTE A 20 ANOS E NÃO TEM 1 ANOTAÇÃO NO PROCON
Réplica do consumidor
23/03/2016 às 16:49
Boa tarde,
Como pude ver no reclame aqui são tantas as reclamações em relação a RCA, que vocês nem sabe de que caso que se trata, minha reclamação não teve nada a ver com carga de gas, mas fiquem tranquilos pois já contratamos uma empresa capacitada e que ja resolveu o problema no momento em que ele aconteceu ou seja em janeiro (depois de varias tentativas sem retorno da RCA), pois não dava pra ficar aguardando vocês... lembrando que estamos em 23/03/16, 2 meses depois.