Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Praia Grande - SP

16/04/2019 às 11:15

ID: 90689381

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom dia queria relatar a minha experiência com essa loja que fica no auto shopping litoral onde eu comprei um veículo Hyundai HB 20 me prometeram o carro todo higienizado e revisado ao retirar o veículo ele estava totalmente imundo e passou a me apresentar uma série de problemas , voltando na loja o atendimento foi totalmente diferente de quando vc vai comprar o veículo passando de senhor para amigão e resolvendo tudo de uma forma obscura coisas que vc toma 1 hora para resolver seguravam o carro 3 dias pessoal para resumir não comprem carro nessa loja não desejo que vcs passem todo esse aborrecimento que eu estou passando loja horrível com carros horríveis guardem esse nome real Center car e um pessoal totalmente despreparado para lidar com o público a única coisa que sabem fazer e vender de resto péssima loja fica a dica !!

Compartilhe

Resposta da empresa

18/04/2019 às 10:27

Sr. Alexsandro, bom dia
Recebemos sua reclamação como incentivo para melhoramos nossos serviços. Apesar do transtorno esperamos ter sanado os problemas relatados. Gostaria apesar de ressaltar que não temos oficina e nem lava rápido próprios, dependemos de serviços de terceiros. Mas estamos aqui pra corrigirmos essas falhas, como acredito te-las feito.
att.

Tiago(gerente)

Réplica do consumidor

18/04/2019 às 13:18

Vcs precisam ser mais claros pois a mesma oficina em que levei para resolver o problema do veículo , relatou que vcs já eram ciente do problema porém não autorizaram o serviço por motivos de custos e tem mais quem cuida desse tipo de atendimento representando a loja de vcs e altamente despreparado e mal educado , resumindo super não indico a loja de vcs quem puder ler essa minha reclamação e evitar fazer negócios com vcs fará a melhor coisa loja ruim , atendimento péssimo e carros duvidosos .

Consideração final do consumidor

21/04/2019 às 06:11

Pior loja do feiru00E3o

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0