Insatisfação total com essa empresa

Não respondida
São Vicente - SP
10/09/2018 às 09:39
ID: 38291421
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei a pouco tempo, pouco mais de 3 meses, e o carro já foi de volta pra concessionária 4 vezes e não arrumam o meu problema parece que esconde tudo oq tem no carro pois eu não consigo ficar 1 mês se quer com o carro que ele já apresenta novo problema, mas pra eles o carro ta sempre bom porque vai pra lá eles fazem um reparo que talvez nem seja no lugar certo e me mandaram de volta falando que tá novo por 4 vezes, e muito bom isso por acabou de dar problema de novo e vai ter que voltar a 5 vez
Não recomendado para ninguém comprar com essa empresa pois quando um cliente busca algo por mais que seja semi novo em uma empresa a empresa tem que saber o que está vendendo.
Está aqui minha insatisfação total a real car