PÓS VENDA SEM SUPORTE, CARRO VENDIDO COM PROBLEMA.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

08/12/2022 às 14:21

ID: 155033947

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei o carro há um mês na Real Center Car, e a partir da primeira semana tive diversos problemas. Dos pequenos até enormes. Veio sem tampa na agua do motor, luz porta malas não liga, paletas em um dia de chuva saíram voando, ar condicionado parou na primeira ligada, pneu step totalmente careca (q eles não haviam mostrado) enfim, diversos problemas que tivemos que ir atrás pq tudo eles jogavam para outros profissionais tirando da reta. Esses dias; carro parou de ligar, DO NADA, achávamos que era devido a chave que caiu no chão, então chamamos chaveiro, não só um, mas 3 chaveiros e um mecânico que constataram que não era problema na chave. Ok, chamei o pessoal da real center e nada ligava e nada mensagem e nada. Finalmente quando consigo marcar, chegam 3h atrasados. Marquei outro dia pois precisava trabalhar, mais 2h atrasados. Um descaso total! Para chegarem e falar o problema é chave ok. Eu disse que compraria uma chave nova, contanto, se não fosse chave como diversos constataram, eles teriam que me ressarcir dos ******* reais. Se negaram e falam que não me devem suporte pois a garantia deles não entra e blablabla. Sendo que pelo código de defesa do consumidor (que eles devem seguir por ser uma concessionária), é explícito a garantia de 90 dias (até pq eles nem constataram o que era pra falar que não é deles). Enfim, uma empresa horrível, não recomendo a ninguém, não dão suporte e sempre que possível vão ignorar o cliente (claro ne, dinheiro no bolso é tchau)
Detalhe: pagamos a vista.


Enfim, deixo aqui minha indignação e aviso para os próximos consumidores que saibam que não terão suporte nem garantia alguma, pois eles só falam de garantia na hora de vender, depois NADA é relacionado a eles.

Compartilhe