Problemas com veiculo

Respondida
São Vicente - SP
22/03/2023 às 20:54
ID: 161542713
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOla boa noite.
Recentemente comprei um veiculo nessa empresa, e apos o 3 meses da compra o veiculo apresentou problemas no sistema de refrigeração e lubrificação.
Ao contatar a loja (vendendor) foi dito que nada poderia ser feito pois o prazo de garantia ja sido excedido.
Orçamento para reparos no veiculo é algo absurdo.
No aguardo do contato da loja
Compartilhe
Resposta da empresa
27/03/2023 às 11:45
Cassio Bom dia, conforme contato telefônico o carro que vc comprou JA VENCEU A GARANTIA. Assim não podemos abrir OS.
Att. A Gerência