Reclamar dessa empresa

São Vicente - SP

22/03/2023 às 20:54

ID: 161542713

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Ola boa noite.
Recentemente comprei um veiculo nessa empresa, e apos o 3 meses da compra o veiculo apresentou problemas no sistema de refrigeração e lubrificação.

Ao contatar a loja (vendendor) foi dito que nada poderia ser feito pois o prazo de garantia ja sido excedido.

Orçamento para reparos no veiculo é algo absurdo.

No aguardo do contato da loja



Compartilhe

Resposta da empresa

27/03/2023 às 11:45

Cassio Bom dia, conforme contato telefônico o carro que vc comprou JA VENCEU A GARANTIA. Assim não podemos abrir OS.
Att. A Gerência