Atraso no envio da mesa comprada e falta de suporte ao cliente

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/12/2025 às 09:41

ID: 234418935

Comprei uma mesa em 07/10/2025, pedido *****, e até agora ela sequer foi enviada. Já mandei diversas mensagens no whatsapp e não me dão nenhum posicionamento. O e-mail indicado no site não existe e ninguém atende o telefone.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/12/2025 às 15:53

Boa tarde Sr. Leo, tivemos uma avaria no transporte do seu produto, conforme combinamos estamos fabricando uma peça nova para o Senhor e enviamos uma mesa na condição de empréstimo para que o Senhor não fique sem o seu produto. Estamos a disposição através do nosso SAC, do consultor que lhe atendeu e da mesma forma fico disponivel para qualquer dúvida no fone *****. Att. Eder Tegner

Consideração final do consumidor

16/12/2025 às 15:57

Foi tudo tranquilo, apenas este atraso na entrega que imagino que tenha sido uma eventualidade. Mas após as reclamações me atenderam bem.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8