Internet lenta após mudança para plano de 1000mb; suporte ineficiente.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

18/02/2026 às 14:16

ID: 240981431

Era cliente antiga, o sinal começou a ficar lento. Reclamei me sugeriram mudar de plano de 100mb para 1000mb, foi a pior coisa que eu fiz, não entregam o contratado. Atualmente quase todo dia chamo o suporte, que não consegue resolver. Uma pena era uma empresa boa. Hoje está horrível O sinal do celular de outra operadora roteado funciona melhor que a internet da REAL DATA TELECOM. Péssima empresa, suporte não consegue resolver o problema. Eu era uma indicadora da empresa, hoje quero sair e falo para todos vizinhos continuem com a internet que estão.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/05/2026 às 15:05

Olá, Patrícia! Tudo bem?

Lamentamos pela experiência após a mudança de plano entendemos sua frustração ao não receber a velocidade contratada e pela dificuldade no suporte. Essa não é a experiência que buscamos oferecer.

Queremos resolver isso com prioridade. Por favor, nos envie por mensagem privada:

Endereço completo da instalação
CPF do titular (confirmação)
Telefone para contato

Vamos realizar uma análise técnica detalhada da sua conexão e tomar as medidas necessárias, incluindo ajuste do serviço ou demais tratativas cabíveis.

Seguimos à disposição para resolver.