Resolvido

Empresa Difícil

Really Me Store

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Considerei o prazo de entrega demorado e pedi o cancelamento da compra antes mesmo de enviarem, para evitar gastos desnecessários. Mandei vários e-mails, e todos foram ignorados completamente. Mesmo solicitando o cancelamento me enviaram a ******* a vontade deles, assumindo assim o ônus da atitude.

Abri o pacote para ver se mesmo assim gostaria dos produtos, mas gostei apenas de 3 deles e vou ficar com eles. Os outros 3 produtos eu não gostei e por isso quero devolver e receber meu valor de volta.

Peço que entrem em contato comigo e parem de ignorar a situação. Não é se calando que as coisas se resolvem. Como enviaram sem meu consentimento, solicito enviarem os correios para retirar o pacote. Por enquanto estou disposta a ficar com parte da mercadoria, mas se continuarem assim vou cancelar a compra toda. Cresçam!

Reclamações parecidas

1

Interações da reclamação

  1. Really Me Store respondeu

    23/10/2023 às 11:07

    Olá Valéria!

    Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos sinceramente por todo esse transtorno ocorrido. Pedimos desculpas pela demora na resposta, enfrentamos alguns problemas de acesso ao e-mail nos dias próximos ao que você enviou sua mensagem, mas esse problema já foi resolvido, e estávamos disponíveis em nossos outros meios de comunicação, como whatsapp e instagram. Estamos empenhadas em resolver sua situação. Conforme combinado, hoje, os Correios irão coletar na sua residência as peças que escolheu devolver. Assim que recebermos, faremos o reembolso dos itens que desejou retornar. Entendemos sua frustração e agradecemos por nos fornecer as informações necessárias para resolver a situação. Por aqui valorizamos muito a experiência positiva com a nossa marca. Agradecemos por nos dar a oportunidade de corrigir isso para você.

  2. Consumidor respondeu

    23/10/2023 às 14:59

    Que bom que depois da reclamação no Reclame Aqui vocês conseguiram ler as mensagens no e-mail da empresa. Como lhes disse por e-mail, não tenho Instagram e por isso não consigo vê-las por lá. Também eu lhes comentei anteriormente que meu celular é de uso pessoal, e a menos que eu autorize empresas a me contatarem por ele, o que é muito raro, não costumo usar esse meio de comunicação, e só coloquei o número no formulário de cadastro por ser obrigatório. O correio já veio recolher a embalem hoje, e ficarei no aguardo para a devolução dos valores para que tudo se resolva positivamente.
  3. Really Me Store respondeu

    24/10/2023 às 18:54

    Olá Tudo bem?

    Estamos entrando em contato para te agradecer do envio das peças de devolução. Nós recebemos as peças, e já realizamos o estorno do valor das peças devolvidas pelo nosso meio de pagamento, e você será reembolsada em suas faturas. Enviamos o comprovante da transação por e-mail. Muito obrigada mais uma vez, e saiba que estaremos sempre aqui para te ajudar. Com carinho, Equipe Really Me.

  4. Consumidor respondeu

    27/10/2023 às 19:59

    Hoje em minha fatura da Caixa apareceu o valor como ******* e pendente. Vou aguardar para ver se realmente o valor vai ser estornado. Como já lhes informei anteriormente não atendo empresas em meu celular que é particular, mas continuam, mesmo assim, enviando mensagens no WhatsApp do mesmo. Desta forma vou bloquear a empresa, pois não me resta alternativa. Podemos continuar tratando por e-mail e por este canal.
  5. Consumidor respondeu

    30/10/2023 às 15:11

    Recebi a informação da Caixa que o estorno foi NEGADO. Devolvi a mercadoria de acordo com o combinado. Se a empresa não concluir a devolução do valor vou ao PROCON.
  6. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento9

    A empresa entrou em contato comigo me esclarecendo a situação, segundo explicação dada a eles pela operadora contábil da empresa. A Caixa negou o voucher do estorno todo, e segundo a operadora deles a devolução será feita em 3 vezes, descontando do valor que pagaria em cada prestação, haja visto que fiquei com algumas peças. Só não acho que voltarei a fazer negócio porque senti que faltou uma boa comunicação, seria bom para a empresa melhorar a questão.